Política da Loja

 

A Lurriê Etiquetas tem total compromisso com as informações fornecidas por nossos clientes durante todo o período de utilização de nossa loja virtual, garantindo seu sigilo, uma vez que, está compromissada com a privacidade e a segurança de todas as informações.

 

Em hipótese alguma os dados cadastrais de nossos clientes são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, nos termos do disposto na lei n° 13.709/2018, a menos que sejamos obrigados mediante à ação judicial ou no cumprimento da lei.

 

Utilizamos de "cookies" (arquivos de dados) e informação de navegação somente para personalizar cada página visualizada com o objetivo de aperfeiçoar a navegação, tornando-a mais fácil e ágil, apresentando as melhores ofertas e promoções a você. Caso queira você poderá configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre a utilização dos “cookies”, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.

 

Nossa tecnologia dispensa o uso humano, trabalhando de maneira automatizada e protegendo ainda mais sua privacidade.

 

Contamos com ferramentas de segurança e certificados que não só analisam vulnerabilidades, mas também codificam dados sigilosos como cartão de crédito, endereços, histórico e telefones.


Assim como o "https" que pode verificar acima em seu navegador no endereço dessa página e outros certificados no rodapé do site.

 

Trabalhamos acima de tudo de maneira ética, transparente e respeitando normas e leis exigidas ao comércio eletrônico.


De acordo com a Lei n° 8.078/90 o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

 

No entanto, desde já esclarecemos que o dispositivo Legal acima mencionado diz respeito exclusivamente às relações de consumo, onde as compras são realizadas pelo consumidor final dos produtos. Caso a compra seja realizada para promover o desenvolvimento de atividade comercial, estará descaracterizada a relação de consumo, passando automaticamente a ser regulada pela Lei n° 10.406/02, onde o cancelamento ou a desistência na compra ocorrerá apenas nos casos em que reste comprovada a existência de negligência, imprudência ou imperícia na confecção e distribuição dos produtos. 

Qualquer alteração em nossa política de privacidade será informada nesse canal.

 

Para facilitar nossa comunicação é importante saber que em nossa loja constam prazos de produção e prazos de envios no ato do pedido. Nosso prazo de produção é de 20 A 30 dias úteis para arte + execução do trabalho na máquina de gravação a laser (não contando sábados, domingos e feriados) + prazo de entrega que escolheu no ato da compra para PAC ou SEDEX (serviço dos Correios).

 

O CONTATO DO NOSSO ARTE FINALISTA ACONTECERÁ DENTRO DESSE PRAZO, A QUALQUER MOMENTO ELE ENTRARÁ EM CONTATO VIA EMAIL OU WHATSAPP.

 

Caso o contato do nosso arte finalista demore, não se preocupe, se ele entrar em contato no 19º dia útil, no 20º dia útil nós iremos fazer a confecção e te enviar.

 

A arte elaborada pela Lurriê como cortesia, é BÁSICA e NÃO EXCLUSIVA. Portanto, para artes mais elaboradas, sugerimos que nos envie o arquivo para que possamos trabalhar em cima do mesmo. Depois da aprovação do cliente, a arte não será modificada em hipótese alguma (a aprovação da arte prevalece sobre qualquer coisa), salvo mediante pagamento de uma nova arte no valor de R$35,00. 


Ela não é disponibilizada aos clientes.

 

Como funciona a arte final? Será feito contato via WhatsApp para a elaboração da arte. O valor da arte está incluso no valor do produto comprado. Nós NÃO trabalhamos com envio de arquivos e logotipos exclusivos. Nesta elaboração, a arte é básica e não exclusiva, onde será utilizada apenas pela Lurriê Etiquetas.


Sobre as cores: é importante estar ciente de que as etiquetas sintéticas (metalizadas, couro e zetex), plaquinhas, pingentes e botões, são gravados a laser e a cor será definida de acordo com o tipo de material usado e escolhido pelo cliente. Por isso, pode haver variação de cor na gravação pois, nesta opção, não utilizamos tinta.


Sobre as etiquetas de cetim, é importante lembrar que o método utilizado é o de sublimação e que a impressora gráfica produz em modo CMYK (C = Ciano, M = Magenta, Y = Yellow, K = Black), onde unidas formam as cores do layout aprovado pelo cliente junto ao nosso arte finalista. Pode haver variações de cores entre o apresentado e o impresso em tons, pois, o monitor do computador ou mobile (celular, tablet, ou Smart TV), é exibido em RGB, por este motivo, variações leves em tonalidade podem ocorrer. É preciso estar ciente de que não imprimimos arquivos em modo de paleta de cor PANTONE e nem RGB, somente em CMYK; o cliente deve estar ciente antes de fechar o seu pedido e aprovar a sua arte. Pois, após aprovada e serviço executado, não será feito em outro material e nem haverá devolução de valores.

 

Para facilitar nossa comunicação é muito importante que leia que se em seu pedido tem algum produto que precisa produzir e personalizar todo o material será entregue junto no mesmo envio conforme informado no seu pedido. Para acessar o número do seu pedido basta entrar: www.lurrieetiquetas.com.br, Opção > Olá Visitante > Inserir LOGIN e SENHA e MEUS PEDIDOS. Assim verá qual o dia que confirmou seu pagamento, o dia da postagem e prazo de entrega dos Correios.

 

Se o produto estiver disponível a PRONTA ENTREGA ele pode ser postado de 2 à 5 dias úteis nos correios. Dependendo da demanda de entrega e do dia do pedido e o dia que despachamos nossas mercadorias nos correios. 

 

Lembrando que o Correio pode por conta própria alterar seus prazos de acordo com a demanda muito grande de entregas. Não é da nossa responsabilidade o prazo dos Correios. Acompanhe sempre pelo rastreio que é colocado no ato do envio no seu pedido na loja.

 

Então por exemplo, se você fez a compra no dia 08/01/2020, iremos postar até 08/02/2020 e ainda acrescente os dias do frete escolhido para receber seu produto em casa. 

 

Por exemplo:

Escolha o produto que deseja comprar.

Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

Os envios são feitos a partir dos Correios.

Escolha o meio de pagamento.

Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre ela, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um e-mail da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

     Caso o pedido volte com algum erro como (número inexistente, endereço incompleto, desconhecido, não procurado) ou erros decorrentes de erro de preenchimento do cadastro será necessário o pagamento de novo frete para reenvio ou retirada em nossa fábrica.

O cliente que optar por retirar o pedido na loja, terá 7 dias corridos, a partir da data do aviso, para fazer a retirada. Caso contrário, incorrerá no disposto do inciso III do artigo 1.275 do Código Civil Brasileiro.

 

 

Com carinho,

Leidiane Andrade e Equipe