Política da Loja

 

Nós da Lurrê Etiquetas temos total compromisso à privacidade e segurança de nossos clientes durante toda a navegação em nossa loja, garantindo sigilo de todas as informações fornecidas.

 

Em hipótese alguma os dados cadastrais de nossos clientes são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, a menos que sejamos obrigados mediante à ação judicial ou no cumprimento da lei.

 

Utilizamos de "cookies"(arquivos de dados) e informação de navegação somente para personalizar cada página visualizada com o objetivo de aperfeiçoar a navegação, tornando-a mais fácil e ágil, apresentando as melhores ofertas e promoções à você.

 

Nossa tecnologia dispensa o uso humano, trabalhando de maneira automatizada e protegendo ainda mais sua privacidade.

 

Contamos com ferramentas de segurança e certificados que não só analisam vulnerabilidades mas também codificam  dados sigilosos como cartão de crédito, endereços, histórico, telefones.


Assim como o "httpS" que pode verificar acima em seu navegador no endereço dessa página e outros certificados no rodapé do site.

 

Trabalhamos acima de tudo de maneira ética, transparente e respeitando normas e leis exigidas ao comércio eletrônico.
De acordo com o CDC, o prazo que o cliente tem para cancelmento de compra feita de forma não presencial (Direito de arrependimento) é de 7 dias corridos, a contar da data da compra. Passado-se este prazo, senão comprovado erro exclusivamente da Lurriê Etiquetas, o pedido NÃO será cancelado. 

 

Qualquer alteração em nossa política de privacidade será informada nesse canal.

 

Para facilitar nossa comunicação é importante saber que em nossa loja constam prazos de produção e prazos de envios no ato do pedido. Nosso prazo de produção é de 20 A 30 dias úteis para arte + execução do trabalho na máquina de gravação a laser (não contando sábados, domingos e feriados) + prazo de entrega que escolheu no ato da compra para PAC ou SEDEX (serviço dos Correios).

O CONTATO DO NOSSO ARTE FINALISTA ACONTECERÁ DENTRO DESSE PRAZO, A QUALQUER MOMENTO O MESMO ENTRARÁ EM CONTATO VIA EMAIL OU WHATSAPP.

Caso o contato do nosso arte finalista demore, não se preocupe, se ele entrar em contato no 19º dia útil, no 20º dia útil nós iremos fazer a confecção e te enviar.

A arte elaborada pela Lurriê como cortesia, é BÁSICA e NÃO EXCLUSIVA. Portanto, para artes mais elaboradas, sugerimos que nos envie o arquivo para que possamos trabalhar em cima do mesmo. Depois da aprovação do cliente, a arte não será modificada em hipótese alguma (a aprovação da arte prevalece sobre qualquer coisa), salvo em casos de erros do arte finalista ou mediante pagamento de uma nova arte no valor de R$35,00. 

Como funciona a arte final? Será feito contato via WhatsApp para a elaboração da arte. O valor da arte está incluso no valor do produto comprado. Nós NÃO trabalhamos com envio de arquivos e logotipos exclusivos. Nesta elaboração, a arte é básica e não exclusiva, onde será utilizada apenas pela Lurriê Etiquetas.
Sobre as cores: é importante estar ciente de que as etiquetas sintéticas (metalizadas, couro e zetex), plaquinhas, pingentes e botões, são gravados a laser e a cor será definida de acordo com o tipo de material usado e escolhido pelo cliente. Por isso, pode haver variação de cor na gravação pois, nesta opção, não utilizamos tinta.
Sobre as etiquetas de cetim, é importante lembrar que o método utilizado é o de sublimação e que a impressora gráfica produz em modo CMYK (C = Ciano, M = Magenta, Y = Yellow, K = Black), onde unidas formam as cores do layout aprovado pelo cliente junto ao nosso arte finalista. Pode haver variações de cores entre o apresentado e o impresso em tons, pois, o monitor do computador ou mobile (celular, tablet, ou Smart TV), é exibido em RGB, por este motivo, variações leves em tonalidade podem ocorrer. É preciso estar ciente de que não imprimimos arquivos em modo de paleta de cor PANTONE e nem RGB, somente em CMYK; o cliente deve estar ciente antes de fechar o seu pedido e aprovar a sua arte. Pois, após a mesma aprovada e serviço executado, não será feito em outro material e nem haverá devolução de valores.

 

Para facilitar nossa comunicação é muito importante que leia que se em seu pedido tem algum produto que precisa produzir e personalizar todo o material será entregue junto no mesmo envio conforme informado no seu pedido. Para acessar o número do seu pedido basta entrar : www.lurrieetiquetas.com.br, Opção > Olá Visitante > Inserir LOGIN e SENHA e MEUS PEDIDOS. Assim verá qual o dia que confirmou seu pagamento, o dia da postagem e prazo de entrega dos Correios.

 

Se o produto estiver disponível a PRONTA ENTREGA ele pode ser postado de 2 à 5 dias úteis nos correios. Dependendo da demanda de entrega e do dia do pedido e o dia que despachamos nossas mercadorias nos correios. 

 

Lembrando que o Correio pode por conta própria alterar seus prazos de acordo com a demanda muito grande de entregas. Não é da nossa responsabilidade o prazo dos Correios. Acompanhe sempre pelo rastreio que é colocado no ato do envio no seu pedido na loja.

 

Então por exemplo, se você fez a compra no dia 08/01/2018, iremos postar até 08/02/2018 e ainda acrescente os dias do frete escolhido para receber seu produto em casa! 

 

Por exemplo:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.

  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

    • Os envios são feitos a partir dos Correios.

  7. Escolha o meio de pagamento.

    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

  9. Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

O cliente que optar por retirar o pedido na loja, terá 7 dias corridos, a partir da data do aviso, para fazer a retirada. Caso contrário, será recolhido um valor de frete e o pedido será enviado em sua residência. 

 

 

Com carinho,

Leidiane Andrade e Equipe