Política da Loja

 

Nós da Lurrê Etiquetas temos total compromisso à privacidade e segurança de nossos clientes durante toda a navegação em nossa loja, garantindo sigilo de todas as informações fornecidas.

 

Em hipótese alguma os dados cadastrais de nossos clientes são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, a menos que sejamos obrigados mediante à ação judicial ou no cumprimento da lei.

 

Utilizamos de "cookies"(arquivos de dados) e informação de navegação somente para personalizar cada página visualizada com o objetivo de aperfeiçoar a navegação, tornando-a mais fácil e ágil, apresentando as melhores ofertas e promoções à você.

 

Nossa tecnologia dispesa o uso humano, trabalhando de maneira automatizada e protegendo ainda mais sua privacidade.

 

Contamos com ferramentas de segurança e certificados que não só analisam vulnerabilidades mas também codificam  dados sigilosos como cartão de crédito, endereços, histórico, telefones.


Assim como o "httpS" que pode verificar acima em seu navegador no endereço dessa página e outros certificados no rodapé do site.

 

Trabalhamos acima de tudo de maneira ética, transparente e respeitando normas e leis exigidas ao comércio eletrônico.

 

Qualquer alteração em nossa política de privacidade será informada nesse canal.

 

Para facilitar nossa comunicação é importante saber que em nossa loja constam prazos de produção e prazos de envios no ato do pedido. Nosso prazo de produção é de 20 dias úteis (ou seja 30 a 40 dias corridos) para arte + execução do trabalho na máquina de gravação a laser (não contando sábados, domingos e feriados) + prazo de entrega que escolheu no ato da compra para PAC ou SEDEX (serviço dos Correios).

 

A arte elaborada pela Lurriê como cortesia, é BÁSICA e NÃO EXCLUSIVA. Portanto, para artes mais elaboradas, sugerimos que nos envie o arquivo para que possamos trabalhar em cima do mesmo. 

Como funciona a arte final? Será feito contato via WhatsApp para a elaboração da arte. O valor da arte está incluso no valor do produto comprado. Nós NÃO trabalhamos com envio de arquivos e logotipos exclusivos. Nesta elaboração, a arte é básica e não exclusiva, onde será utilizada apenas pela Lurriê Etiquetas.
Sobre as cores: é importante estar ciente de que as etiquetas sintéticas (metalizadas, couro e zetex), plaquinhas, pingentes e botões, são gravados a laser e a cor será definida de acordo com o tipo de material usado e escolhido pelo cliente. Por isso, pode haver variação de cor na gravação pois, nesta opção, não utilizamos tinta.
Sobre as etiquetas de cetim, é importante lembrar que o método utilizado é o de sublimação e que a impressora gráfica produz em modo CMYK (C = Ciano, M = Magenta, Y = Yellow, K = Black), onde unidas formam as cores do layout aprovado pelo cliente junto ao nosso arte finalista. Pode haver variações de cores entre o apresentado e o impresso em tons, pois, o monitor do computador ou mobile (celular, tablet, ou Smart TV), é exibido em RGB, por este motivo, variações leves em tonalidade podem ocorrer. É preciso estar ciente de que não imprimimos arquivos em modo de paleta de cor PANTONE e nem RGB, somente em CMYK; o cliente deve estar ciente antes de fechar o seu pedido e aprovar a sua arte. Pois, após a mesma aprovada e serviço executado, não será feito em outro material e nem haverá devolução de valores.

 

Para facilitar nossa comunicação é muito importante que leia que se em seu pedido tem algum produto que precisa produzir e personalizar todo o material será entregue junto no mesmo envio conforme informado no seu pedido. Para acessar o número do seu pedido basta entrar : www.lurrieetiquetas.com.br, Opção > Olá Visitante > Inserir LOGIN e SENHA e MEUS PEDIDOS. Assim verá qual o dia que confirmou seu pagamento, o dia da postagem e prazo de entrega dos Correios.

 

Se o produto estiver disponível a PRONTA ENTREGA ele pode ser postado de 2 à 5 dias úteis nos correios. Dependendo da demanda de entrega e do dia do pedido e o dia que despachamos nossas mercadorias nos correios. 

 

Lembrando que o Correio pode por conta própria alterar seus prazos de acordo com a demanda muito grande de entregas. Não é da nossa responsabilidade o prazo dos Correios. Acompanhe sempre pelo rastreio que é colocado no ato do envio no seu pedido na loja.

 

Então por exemplo, se você fez a compra no dia 08/01/2018, iremos postar até 08/02/2018 e ainda acrescente os dias do frete escolhido para receber seu produto em casa! 

 

Por exemplo:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.

  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

    • Os envios são feitos a partir dos Correios.

  7. Escolha o meio de pagamento.

    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

  9. Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

O cliente que optar por retirar o pedido na loja, terá 7 dias corridos, a partir da data do aviso, para fazer a retirada. Caso contrário, será recolhido um valor de frete e o pedido será enviado em sua residência. 

 

 

Com carinho,

Leidiane Andrade e Equipe